Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Nina Boutique Pet efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto deverá ser comunicada pelo cliente ao nosso SAC (Fale Conosco) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Em caso de trocas e devoluções, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Nina Boutique através Pet do e-mail ninabotiquepet@gmail.com para que seja orientado em relação aos procedimentos necessários.

Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver.

Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida, ou seja, em embalagem original, com etiqueta ou lacre e acompanhada de todos acessórios, quando existirem.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, enviaremos um vale compras no mesmo valor.

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de mercadorias com defeito, quando informadas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Atenção:

Observe as medidas descritas em cada observações do produto antes de efetuar a compra.

Não realizamos trocas de produtos personalizados, sob medida ou pré-venda.

 Não realizamos trocas de produtos em promoção.

Não realizamos trocas de produtos de datas comemorativas.

Não realizamos trocas de camas e produtos Cirúrgicos.

Arrependimento:

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, com etiqueta e/ou lacre e com todos os manuais e acessórios, quando existirem.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, a Nina Boutique Pet adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Aladyene Silva - CPF: 023.374.464-92 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp